PERGUNTAS FREQUENTES
QUAIS SÃO AS OPÇÕES DE ENVIO? PORTUGAL

 PORTUGAL NACEX – 19H

VALORES • 4,50 € para encomendas Portugal Continental , Grátis para encomendas de valor superior a 50 € Portugal Continental.

NACEX19H o que significa? Após ser expedida a encomenda é entregue até às 19h do dia seguinte.

TRACKING da sua encomenda : Após concluida encomenda  é gerado o numero envio nacex [7280 / 0000000 ] que pode ser visualizado na sua conta de utilizador / encomenda.

SEGUIMENTO do tranking : Siga a sua encomenda neste link de acesso  NACEX FORMULARIO  Preencha o campos como exemplo e click em Lupa

 

QUAIS SÃO AS OPÇÕES DE ENVIO? ESTRANGEIRO

ESTRANGEIRO DHL EXPRESS

VALORES PARA PAISES UNIÃO EUROPEIA e SUIÇA. • 20€ + 1€ / Item  ( por cada produto será acrescentado 1€) exemplo 20€ + 2 camisolas de jogo = 22€.

OUTROS PAISES  • 30€ + 1€ / Item  ( por cada produto será acrescentado 1€) exemplo 30€ + 2 camisolas de jogo = 32€.

VALORES ALFANDEGÁRIOS. Os Valores alfandegários estão a cargo do comprador.

TEMPO DE ENVIO ? Após ser expedida a encomenda é entregue aproximadamente em 48h

TRACKING da sua encomenda : Após concluida encomenda  é enviado um email com todos os dados para o email registado na conta de utilizador.

SEGUIMENTO do tranking : Siga a sua encomenda neste link de acesso  DHL EXPRESS

ESTADOS DE ENCOMENDA, COMO FUNCIONA?

DEPOIS FAZER O PAGAMENTO, A SUA ENCOMENDA PASSA AUTOMATICAMENTE PARA PROCESSAMENTO.

PROCESSAMENTO – A ENCOMENDA É VERIFICADA, É FEITA O LEVAMENTO DE STOCK´S, CASO ALGUMA QUESTÃO ENTRAREMOS EM CONTACTO.

PREPARAÇÃO – A ENCOMENDA ENCONTRA-SE EM PRODUÇÃO, OU AGUARDAR STOCK PARA SER ENVIADA.

CONCLUIDA – A SUA ENCOMENDA FOI CONLUIDA, E ENVIADA. PODE VERIFICAR OS DIFERENTES ESTADOS, NA SUA CONTA DE UTILIZADOR / ENCOMENDAS

QUANTO TEMPO LEVA ATÉ RECEBER A MINHA ENCOMENDA?

AS ENCOMENDAS SEM PERSONALIZAÇÃO TEM UM PRAZO DE PROCESSAMENTO DE 2 ATÉ 15 DIAS UTÉIS. [ SALVO ROTURAS DE STOCK ] 

AS ENCOMENDAS COM PERSONALIZAÇÃO PODERÃO SER ACRESCENTADOS MAIS 2 A 4 DIAS UTÉIS.

NÃO RECEBI A MINHA ENCOMENDA DENTRO DOS 15 DIAS, O QUE DEVO FAZER?

SE AINDA NÃO RECEPCIONOU A SUA ENCOMENDA, PODERÁ ESTAR A DEMORAR MAIS DEVIDO À FALTA DE ALGUM PRODUTO.

SE A SUA ENCOMENDA SE ENCONTRA NO ESTADO [ CONCLUIDA ] E AINDA NÃO RECEPCIONOU PODE HAVER ALGUMA QUESTÃO NA TRANSPORTADORA.

ENTRE EM CONTACTO ATRAVÉS DO FORMULÁRIO OU ATRAVÉS DO CONTACTO TELEFÓNICO EM RODAPÉ, PARA SABER O ESTADO DA SUA ENCOMENDA.

• O(S) PRODUTO(S) ENCOMENDADO(S) ESTÃO ESGOTADOS.

NESSE CASO ENTRAREMOS EM CONTACTO ATRAVÉS DE E-MAIL OU TELEFONE COM O TITULAR DA COMPRA.
PODE-MOS FAZER TROCA DE PRODUTO OU FAZER O REEMBOLSO.

ENCOMENDEI O TAMANHO ERRADO, E AGORA?

TEM 30 DIAS PARA FAZER A SUA DEVOLUÇÃO DE FORMA GRATUITA, ENTRE EM CONTACTO ATRAVÉS DO FORMULÁRIO DE CONTACTO.
PORTUGAL CONTINENTAL – ENVIAREMOS UM ESTAFETA COM O PRODUTO EM QUESTÃO PARA TROCA OU UMA RECOLHA, SEM CUSTOS.

A MINHA ENCOMENDA CHEGOU DANIFICADA OU ERRADA.

• ENCOMENDAS SÃO DEVIDAMENTE VERIFICADAS E SELADAS, CONFIRMA SE EMBALAGEM E FITA NÃO SE ENCONTRAM DANIFICADAS NA RECEPÇÃO DA MESMA.
• ESTAMPAS DANIFICADAS OU PERSONALIZAÇÕES ERRADAS, FAZEMOS A TROCA DE FORMA IMEDIATA, APÓS VERIFICAÇÃO E AUTENTIFICAÇÃO DO ERRO.

TENHO URGENCIA E COMPREI VÁRIOS PRODUTOS, NÃO ENVIAM SEPARADAMENTE?

NO CASO DE UMA ROTURA DE STOCK PODEMOS ENVIAR PEÇAS EM SEPARADO MEDIANTE DO PRODUTO EM QUESTÃO.

É POSSIVEL DEVOLVER PRODUTOS PERSONALIZADOS?

APENAS NÃO SÃO REEMBOLSÁVEIS PRODUTOS PERSONALIZADOS COM NOME, NUMERO E INICIAS, A NOSSA SUGESTÃO É SIGAS A TABELA DE GUIA DE TAMANHOS DISPONÍVEL NO TUA CONTA.

QUANDO VOU RECEBER O MEU REEMBOLSO DEPOIS DE UMA DEVOLUÇÃO?

• PAGAMENTO CARTÃO CRÉDITO 48€ APÓS PEDIDO, PELA MESMA VIA.

• MULTIBANCO, MBWAY – TRANSFERENCIA BANCÁRIA, NESSE CASO IREMOS PODEREMOS PEDIR O IBAN PARA TRANSFERENCIA.

A MINHA QUESTÃO NÃO SE ENCONTRA LISTADA

ENTRA EM CONTACTO ATRAVÉS DO NOSSO EMAIL: SUPORTE@DESPORTIVA.PT

COVID 19 UPDATE – ENCOMENDA E ENVIOS

Na atual situação de surto do Covid-19 confirmamos que a DESPORTIVA continua a tomar todas as medidas necessárias para lidar com esta emergência e conter os riscos de contágio, dando prioridade máxima à saúde e segurança das nossas pessoas e dos nossos clientes seguindo as ordens da DGS

  • JANEIRO 15 A FEVEREIRO 2021  – OS PRAZOS DE ENVIO ENCONTRAM-SE ALARGADOS DEVIDO AO PERIODO DE CONFINAMENTO, CONTINUA-MOS A DAR SUPORTE AOS NOSSOS CLIENTES ATRAVÉS DO TELETRABALHO.

        NOVAS ENCOMENDAS NESTE PERIODOS SÓ SERÃO EXPEDIDAS CASO NÃO EXISTA ROTURA DE STOCK. EM CASO DE DÚVIDA CONTACTE.

SUPORTE ENCOMENDAS & PRODUTOS

Dias úteis 10h às 18h - 925 900 900 / suporte@desportiva.pt

CONTACTE

    PRIMEIRO NOME
    ÚLTIMO NOME
    ENDEREÇO DE E-MAIL
    NÚMERO DE TELEMÓVEL
    ASSUNTO
    NÚMERO DE ENCOMENDA
    ASSUNTO
    A SUA MENSAGEM

    ULTIMAS NOTICIAS

    X