PERGUNTAS FREQUENTES

ESTADOS DE ENCOMENDA, COMO FUNCIONA?

DEPOIS FAZER O PAGAMENTO, A SUA ENCOMENDA PASSA AUTOMATICAMENTE PARA PROCESSAMENTO.

PROCESSAMENTO – A ENCOMENDA É VERIFICADA, É FEITA O LEVAMENTO DE STOCK´S, CASO ALGUMA QUESTÃO ENTRAREMOS EM CONTACTO.

PREPARAÇÃO – A ENCOMENDA ENCONTRA-SE EM PRODUÇÃO, OU AGUARDAR STOCK PARA SER ENVIADA.

CONCLUIDA – A SUA ENCOMENDA FOI CONLUIDA, E ENVIADA. PODE VERIFICAR OS DIFERENTES ESTADOS, NA SUA CONTA DE UTILIZADOR / ENCOMENDAS

QUANTO CUSTA O ENVIO?

• TAXA FIXA PORTUGAL CONTINENTAL 4,50€
• AS ENCOMENDAS ACIMA DE 50€ TEM O ENVIO GRÁTIS EM PORTUGAL CONTINENTAL
• UNIÃO EUROPEIA E PAISES VIZINHOS TEM UMA TAXA FIXA DE ENVIO DE 20€ + 1€ POR PRODUTO.

QUANTO TEMPO LEVA ATÉ RECEBER A MINHA ENCOMENDA?

AS ENCOMENDAS SEM PERSONALIZAÇÃO TEM UM PRAZO DE PROCESSAMENTO DE 2 ATÉ 15 DIAS UTÉIS. [ SALVO ROTURAS DE STOCK ] 

AS ENCOMENDAS COM PERSONALIZAÇÃO PODERÃO SER ACRESCENTADOS MAIS 2 A 4 DIAS UTÉIS.

NÃO RECEBI A MINHA ENCOMENDA DENTRO DOS 15 DIAS, O QUE DEVO FAZER?

SE AINDA NÃO RECEPCIONOU A SUA ENCOMENDA, PODERÁ ESTAR A DEMORAR MAIS DEVIDO À FALTA DE ALGUM PRODUTO.

SE A SUA ENCOMENDA SE ENCONTRA NO ESTADO [ CONCLUIDA ] E AINDA NÃO RECEPCIONOU PODE HAVER ALGUMA QUESTÃO NA TRANSPORTADORA.

ENTRE EM CONTACTO ATRAVÉS DO FORMULÁRIO OU ATRAVÉS DO CONTACTO TELEFÓNICO EM RODAPÉ, PARA SABER O ESTADO DA SUA ENCOMENDA.

• O(S) PRODUTO(S) ENCOMENDADO(S) ESTÃO ESGOTADOS.

NESSE CASO ENTRAREMOS EM CONTACTO ATRAVÉS DE E-MAIL OU TELEFONE COM O TITULAR DA COMPRA.
PODE-MOS FAZER TROCA DE PRODUTO OU FAZER O REEMBOLSO.

ENCOMENDEI O TAMANHO ERRADO, E AGORA?

TEM 30 DIAS PARA FAZER A SUA DEVOLUÇÃO DE FORMA GRATUITA, ENTRE EM CONTACTO ATRAVÉS DO FORMULÁRIO DE CONTACTO.
PORTUGAL CONTINENTAL – ENVIAREMOS UM ESTAFETA COM O PRODUTO EM QUESTÃO PARA TROCA OU UMA RECOLHA, SEM CUSTOS.

A MINHA ENCOMENDA CHEGOU DANIFICADA OU ERRADA.

• ENCOMENDAS SÃO DEVIDAMENTE VERIFICADAS E SELADAS, CONFIRMA SE EMBALAGEM E FITA NÃO SE ENCONTRAM DANIFICADAS NA RECEPÇÃO DA MESMA.
• ESTAMPAS DANIFICADAS OU PERSONALIZAÇÕES ERRADAS, FAZEMOS A TROCA DE FORMA IMEDIATA, APÓS VERIFICAÇÃO E AUTENTIFICAÇÃO DO ERRO.

TENHO URGENCIA E COMPREI VÁRIOS PRODUTOS, NÃO ENVIAM SEPARADAMENTE?

NO CASO DE UMA ROTURA DE STOCK PODEMOS ENVIAR PEÇAS EM SEPARADO MEDIANTE DO PRODUTO EM QUESTÃO.

É POSSIVEL DEVOLVER PRODUTOS PERSONALIZADOS?

APENAS NÃO SÃO REEMBOLSÁVEIS PRODUTOS PERSONALIZADOS COM NOME, NUMERO E INICIAS, A NOSSA SUGESTÃO É SIGAS A TABELA DE GUIA DE TAMANHOS DISPONÍVEL NO TUA CONTA.

QUANDO VOU RECEBER O MEU REEMBOLSO DEPOIS DE UMA DEVOLUÇÃO?

• PAGAMENTO CARTÃO CRÉDITO 48€ APÓS PEDIDO, PELA MESMA VIA.

• MULTIBANCO, MBWAY – TRANSFERENCIA BANCÁRIA, NESSE CASO IREMOS PODEREMOS PEDIR O IBAN PARA TRANSFERENCIA.

A MINHA QUESTÃO NÃO SE ENCONTRA LISTADA

ENTRA EM CONTACTO ATRAVÉS DO NOSSO EMAIL: SUPORTE@DESPORTIVA.PT

CONTACTE

    PRIMEIRO NOME
    ÚLTIMO NOME
    ENDEREÇO DE E-MAIL
    NÚMERO DE TELEMÓVEL
    ASSUNTO
    NÚMERO DE ENCOMENDA
    ASSUNTO
    A SUA MENSAGEM

    Slide
    X