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AS ENCOMENDAS SEM PERSONALIZAÇÃO TEM UM PRAZO DE PROCESSAMENTO DE 2 ATÉ 15 DIAS UTÉIS. [ SALVO ROTURAS DE STOCK ]
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Não recebi a minha encomenda, o que devo fazer?
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Tenho urgencia e comprei vários itens, podem enviar separadamente?
NO CASO DE UMA ROTURA DE STOCK PODEMOS ENVIAR PEÇAS EM SEPARADO MEDIANTE DO PRODUTO EM QUESTÃO.
É possivel devolver produtos personalizados?
APENAS NÃO SÃO REEMBOLSÁVEIS PRODUTOS PERSONALIZADOS COM NOME, NUMERO E INICIAS, A NOSSA SUGESTÃO É QUE SIGAS A TABELA DE GUIA DE TAMANHOS DISPONÍVEL NO PRODUTO.
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Trocas e devoluções
1. Direito de Livre Resolução
O direito de livre resolução – direito igualmente harmonizado na Diretiva nº 2011/83/UE relativa aos direitos dos consumidores – encontra-se regulamentado de igual modo nos contratos celebrados à distância e nos contratos celebrados fora do estabelecimento comercial, sendo o prazo para o respetivo exercício, de 14 dias corridos (Decreto-Lei n.º 24/2014, de 14 de fevereiro).
2. Política de Devolução
De acordo com o Decreto-Lei nº 24/2014 de 14 de fevereiro poderás trocar ou devolver qualquer produto encomendado na Desportiva.pt, tendo 30 dias para fazer o pedido a contar a partir do momento em que recebes a encomenda, sempre e quando os produtos apresentam as condições originais, com exceção dos artigos personalizados que não são passíveis de devolução.
Os custos de devolução serão suportados pela Desportiva.pt, sempre e quando as devoluções respeitarem as regras de devolução da mercadoria.
Após confirmação de troca, enviaremos um estafeta com o(s) iten(s) para troca. Só irás receber, se trocares por isso é importante estar na morada indicada acordada.
As devoluções devem estar de acordo com a nossa Política de Trocas e Devoluções.
- 1. Garante que os teus artigos têm todas as etiquetas, garantias e acessórios.
- 2. Prepara a tua devolução, num embrulho adequado.
Os produtos personalizados não podem ser trocados e todas as trocas estão sujeitas à disponibilidade de stock.
Se o preço do produto tiver mudado, será respeitado o preço original e não te será cobrada/devolvida a diferença. Se o produto ainda não tiver chegado, aguarda até o receberes antes de iniciar o processo de troca. Enviaremos o(s) produto(s) trocado(s) para a morada de entrega inicial. Nota: independentemente do método de entrega selecionado na encomenda inicial, o envio será feito através do nosso serviço standard.