Skip to content Skip to footer

VALORES • 5,50 € para encomendas Portugal Continental, 20€ para Madeira e Açores e Grátis para encomendas de valor superior a 50 € Portugal Continental.

TRACKING da sua encomenda : Após concluida a encomenda  é gerado o numero envio nacex [7280 / 0000000 ] que pode ser visualizado na sua conta de utilizador / encomenda.

.

PROCESSAMENTO – A ENCOMENDA É VERIFICADA, É FEITA O LEVAMENTO DE STOCK´S, CASO ALGUMA QUESTÃO ENTRAREMOS EM CONTACTO.

PREPARAÇÃO – A ENCOMENDA ENCONTRA-SE EM PRODUÇÃO,

A AGUARDAR STOCK –  A ENCOMENDA ENCONTRA-SE A AGUARDAR STOCK PARA SER ENVIADA.

ENVIADO NÃO CONCLUÍDO –  A ENCONCOMENDA PODERÁ SER ENVIADA EM 2 OU MAIS PARTES CASO EXISTA ALGUM PRODUTO FORA DE STOCK

CONCLUIDA – A SUA ENCOMENDA FOI CONLUIDA, E ENVIADA.

AS ENCOMENDAS SEM PERSONALIZAÇÃO TEM UM PRAZO DE PROCESSAMENTO DE 2 ATÉ 15 DIAS UTÉIS. [ SALVO ROTURAS DE STOCK ] 

AS ENCOMENDAS COM PERSONALIZAÇÃO PODERÃO SER ACRESCENTADOS MAIS 2 A 4 DIAS UTÉIS.

SE AINDA NÃO RECEPCIONOU A SUA ENCOMENDA, PODERÁ ESTAR A DEMORAR MAIS DEVIDO À FALTA DE ALGUM PRODUTO.

SE A SUA ENCOMENDA SE ENCONTRA NO ESTADO [ CONCLUIDA ] E AINDA NÃO RECEPCIONOU PODE HAVER ALGUMA QUESTÃO NA TRANSPORTADORA.

NESSE CASO ENTRAREMOS EM CONTACTO ATRAVÉS DE E-MAIL OU TELEFONE COM O TITULAR DA COMPRA.
PODE-MOS FAZER TROCA DE PRODUTO OU FAZER O REEMBOLSO.

TEM 30 DIAS PARA FAZER A SUA DEVOLUÇÃO DE FORMA GRATUITA, ENTRE EM CONTACTO ATRAVÉS DO FORMULÁRIO DE CONTACTO OU ATRAVÉZ DO EMAIL APOIO@DESPORTIVA.PT

ENCOMENDAS SÃO DEVIDAMENTE VERIFICADAS E SELADAS, CONFIRMA SE EMBALAGEM E FITA NÃO SE ENCONTRAM DANIFICADAS NA RECEPÇÃO DA MESMA.
• ESTAMPAS DANIFICADAS OU PERSONALIZAÇÕES ERRADAS, FAZEMOS A TROCA DE FORMA IMEDIATA, APÓS VERIFICAÇÃO E AUTENTIFICAÇÃO DO ERRO.

NO CASO DE UMA ROTURA DE STOCK PODEMOS ENVIAR PEÇAS EM SEPARADO MEDIANTE DO PRODUTO EM QUESTÃO.

APENAS NÃO SÃO REEMBOLSÁVEIS PRODUTOS PERSONALIZADOS COM NOME, NUMERO E INICIAS, A NOSSA SUGESTÃO É QUE SIGAS A TABELA DE GUIA DE TAMANHOS DISPONÍVEL NO PRODUTO.

ENTRA EM CONTACTO ATRAVÉS DO NOSSO EMAIL: APOIO@DESPORTIVA.PT

Trocas e devoluções

1. Direito de Livre Resolução

O direito de livre resolução – direito igualmente harmonizado na Diretiva nº 2011/83/UE relativa aos direitos dos consumidores – encontra-se regulamentado de igual modo nos contratos celebrados à distância e nos contratos celebrados fora do estabelecimento comercial, sendo o prazo para o respetivo exercício, de 14 dias corridos (Decreto-Lei n.º 24/2014, de 14 de fevereiro).

2. Política de Devolução

De acordo com o Decreto-Lei nº 24/2014 de 14 de fevereiro poderás trocar ou devolver qualquer produto encomendado na Desportiva.pt, tendo 30 dias para fazer o pedido a contar a partir do momento em que recebes a encomenda, sempre e quando os produtos apresentam as condições originais, com exceção dos artigos personalizados que não são passíveis de devolução.

3. Política de Reembolso
 
Caso a encomenda tenha sido paga por Cartão de Crédito, será restituído o montante dos artigos, diretamente pela mesma via. Caso a encomenda tenha sido paga por Multibanco, ou MbWay poderá ser solicitado o IBAN para ser efetuada uma transferência bancária.
 

Os custos de devolução serão suportados pela Desportiva.pt, sempre e quando as devoluções respeitarem as regras de devolução da mercadoria.

Após confirmação de troca, enviaremos um estafeta com o(s) iten(s) para troca. Só irás receber,  se trocares por isso é importante estar na morada indicada acordada.

As devoluções devem estar de acordo com a nossa Política de Trocas e Devoluções.

  • 1. Garante que os teus artigos têm todas as etiquetas, garantias e acessórios.
  • 2. Prepara a tua devolução, num embrulho adequado.

Os produtos personalizados não podem ser trocados e todas as trocas estão sujeitas à disponibilidade de stock.
Se o preço do produto tiver mudado, será respeitado o preço original e não te será cobrada/devolvida a diferença. Se o produto ainda não tiver chegado, aguarda até o receberes antes de iniciar o processo de troca. Enviaremos o(s) produto(s) trocado(s) para a morada de entrega inicial. Nota: independentemente do método de entrega selecionado na encomenda inicial, o envio será feito através do nosso serviço standard.

 
 

Hórário

Segunda a Sexta:9.30H – 13.00H14.30H – 17.30H

Morada

Rua António Sardinha 17 A, 2840 - 720 Casal do Marco, Seixal
Check

O que dizem sobre nós ?