PERGUNTAS FREQUENTES
PORTUGAL NACEX – 19H
VALORES • 4,50 € para encomendas Portugal Continental , Grátis para encomendas de valor superior a 50 € Portugal Continental.
NACEX19H o que significa? Após ser expedida a encomenda é entregue até às 19h do dia seguinte.
TRACKING da sua encomenda : Após concluida encomenda é gerado o numero envio nacex [7280 / 0000000 ] que pode ser visualizado na sua conta de utilizador / encomenda.
SEGUIMENTO do tranking : Siga a sua encomenda neste link de acesso NACEX FORMULARIO Preencha o campos como exemplo e click em Lupa
ESTRANGEIRO DHL EXPRESS
VALORES PARA PAISES UNIÃO EUROPEIA e SUIÇA. • 20€ + 1€ / Item ( por cada produto será acrescentado 1€) exemplo 20€ + 2 camisolas de jogo = 22€.
OUTROS PAISES • 30€ + 1€ / Item ( por cada produto será acrescentado 1€) exemplo 30€ + 2 camisolas de jogo = 32€.
VALORES ALFANDEGÁRIOS. Os Valores alfandegários estão a cargo do comprador.
TEMPO DE ENVIO ? Após ser expedida a encomenda é entregue aproximadamente em 48h
TRACKING da sua encomenda : Após concluida encomenda é enviado um email com todos os dados para o email registado na conta de utilizador.
SEGUIMENTO do tranking : Siga a sua encomenda neste link de acesso DHL EXPRESS
DEPOIS FAZER O PAGAMENTO, A SUA ENCOMENDA PASSA AUTOMATICAMENTE PARA PROCESSAMENTO.
PROCESSAMENTO – A ENCOMENDA É VERIFICADA, É FEITA O LEVAMENTO DE STOCK´S, CASO ALGUMA QUESTÃO ENTRAREMOS EM CONTACTO.
PREPARAÇÃO – A ENCOMENDA ENCONTRA-SE EM PRODUÇÃO, OU AGUARDAR STOCK PARA SER ENVIADA.
CONCLUIDA – A SUA ENCOMENDA FOI CONLUIDA, E ENVIADA. PODE VERIFICAR OS DIFERENTES ESTADOS, NA SUA CONTA DE UTILIZADOR / ENCOMENDAS
AS ENCOMENDAS SEM PERSONALIZAÇÃO TEM UM PRAZO DE PROCESSAMENTO DE 2 ATÉ 15 DIAS UTÉIS. [ SALVO ROTURAS DE STOCK ]
AS ENCOMENDAS COM PERSONALIZAÇÃO PODERÃO SER ACRESCENTADOS MAIS 2 A 4 DIAS UTÉIS.
SE AINDA NÃO RECEPCIONOU A SUA ENCOMENDA, PODERÁ ESTAR A DEMORAR MAIS DEVIDO À FALTA DE ALGUM PRODUTO.
SE A SUA ENCOMENDA SE ENCONTRA NO ESTADO [ CONCLUIDA ] E AINDA NÃO RECEPCIONOU PODE HAVER ALGUMA QUESTÃO NA TRANSPORTADORA.
ENTRE EM CONTACTO ATRAVÉS DO FORMULÁRIO OU ATRAVÉS DO CONTACTO TELEFÓNICO EM RODAPÉ, PARA SABER O ESTADO DA SUA ENCOMENDA.
NESSE CASO ENTRAREMOS EM CONTACTO ATRAVÉS DE E-MAIL OU TELEFONE COM O TITULAR DA COMPRA.
PODE-MOS FAZER TROCA DE PRODUTO OU FAZER O REEMBOLSO.
TEM 30 DIAS PARA FAZER A SUA DEVOLUÇÃO DE FORMA GRATUITA, ENTRE EM CONTACTO ATRAVÉS DO FORMULÁRIO DE CONTACTO.
PORTUGAL CONTINENTAL – ENVIAREMOS UM ESTAFETA COM O PRODUTO EM QUESTÃO PARA TROCA OU UMA RECOLHA, SEM CUSTOS.
• ENCOMENDAS SÃO DEVIDAMENTE VERIFICADAS E SELADAS, CONFIRMA SE EMBALAGEM E FITA NÃO SE ENCONTRAM DANIFICADAS NA RECEPÇÃO DA MESMA.
• ESTAMPAS DANIFICADAS OU PERSONALIZAÇÕES ERRADAS, FAZEMOS A TROCA DE FORMA IMEDIATA, APÓS VERIFICAÇÃO E AUTENTIFICAÇÃO DO ERRO.
NO CASO DE UMA ROTURA DE STOCK PODEMOS ENVIAR PEÇAS EM SEPARADO MEDIANTE DO PRODUTO EM QUESTÃO.
APENAS NÃO SÃO REEMBOLSÁVEIS PRODUTOS PERSONALIZADOS COM NOME, NUMERO E INICIAS, A NOSSA SUGESTÃO É SIGAS A TABELA DE GUIA DE TAMANHOS DISPONÍVEL NO TUA CONTA.
• PAGAMENTO CARTÃO CRÉDITO 48€ APÓS PEDIDO, PELA MESMA VIA.
• MULTIBANCO, MBWAY – TRANSFERENCIA BANCÁRIA, NESSE CASO IREMOS PODEREMOS PEDIR O IBAN PARA TRANSFERENCIA.
ENTRA EM CONTACTO ATRAVÉS DO NOSSO EMAIL: SUPORTE@DESPORTIVA.PT
COVID 19 UPDATE – ENCOMENDA E ENVIOS
Na atual situação de surto do Covid-19 confirmamos que a DESPORTIVA continua a tomar todas as medidas necessárias para lidar com esta emergência e conter os riscos de contágio, dando prioridade máxima à saúde e segurança das nossas pessoas e dos nossos clientes seguindo as ordens da DGS
NOVAS ENCOMENDAS NESTE PERIODOS SÓ SERÃO EXPEDIDAS CASO NÃO EXISTA ROTURA DE STOCK. EM CASO DE DÚVIDA CONTACTE.