ENCERRAMOS DE 18 DEZEMBRO A 5 DE JANEIRO BOAS FESTAS UM PROSPERO ANO NOVO

Trocas e Devoluções

Trocas de Devoluções

Todos os artigos para trocar ou devolver deverão estar devidamente etiquetados.
Os artigos personalizados não poderão ser devolvidos ou trocados.

Política e Leis ( portugal continental )

1. Direito de Livre Resolução

O direito de livre resolução – direito igualmente harmonizado na Diretiva nº 2011/83/UE relativa aos direitos dos consumidores – encontra-se regulamentado de igual modo nos contratos celebrados à distância e nos contratos celebrados fora do estabelecimento comercial, sendo o prazo para o respetivo exercício, de 14 dias corridos (Decreto-Lei n.º 24/2014, de 14 de fevereiro).

2. Política de Devolução

De acordo com o Decreto-Lei nº 24/2014 de 14 de fevereiro poderás trocar ou devolver qualquer produto encomendado na Desportiva.pt, tendo 30 dias para fazer o pedido a contar a partir do momento em que recebes a encomenda, sempre e quando os produtos apresentam as condições originais, com exceção dos artigos personalizados que não são passíveis de devolução.

3. Política de Reembolso
Caso a encomenda tenha sido paga por Cartão de Crédito, será restituído o montante dos artigos, diretamente pela mesma via. Caso a encomenda tenha sido paga por Multibanco, ou MbWay será solicitado o IBAN para ser efetuada uma transferência bancária.

 

Como Trocar?

Para efectuares a troca de um produto faz uma exposição atravéz do nosso formulário de contacto ou enviar um email para: suporte@desportiva.pt.

 

Custos da Devolução

Os custos de devolução serão suportados pela Desportiva.pt, sempre e quando as devoluções respeitarem as regras de devolução da mercadoria.

 

Como se processa a troca?

Após confirmação de troca, enviaremos um estafeta com o(s) iten(s) para troca. Só irás receber,  se trocares por isso é importante estar na morada indicada acordada.

As devoluções devem estar de acordo com a nossa Política de Trocas e Devoluções.

  • 1. Garante que os teus artigos têm todas as etiquetas, garantias e acessórios.
  • 2. Prepara a tua devolução, num embrulho adequado.

 

NOTA:

Os produtos personalizados não podem ser trocados e todas as trocas estão sujeitas à disponibilidade de stock.
Se o preço do produto tiver mudado, será respeitado o preço original e não te será cobrada/devolvida a diferença. Se o produto ainda não tiver chegado, aguarda até o receberes antes de iniciar o processo de troca. Enviaremos o(s) produto(s) trocado(s) para a morada de entrega inicial. Nota: independentemente do método de entrega selecionado na encomenda inicial, o envio será feito através do nosso serviço standard.

 

Morada

Rua Santa Teresinha, nº15C 2840 Seixal

Hórario

Seg – Sex / 9:00 AM – 8:00 PM

X